segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Oração do Sênior

Senhor…

Dá-me um chefe que seja como um irmão mais velho.
Que se interesse por mim e pelos meus problemas
Que me escute até o fim, sem pré-julgar
Que procure me compreender sem sentimentalismo e sem críticas
Mais interessado em me ajudar do que me censurar
Faze com que ele saiba, SENHOR
Mostrar-me o que não consigo ver:

As outras faces de uma questão

As outras opiniões sobre um mesmo assunto
As outras soluções para minhas dificuldades

Que ele me aconselhe, sem tomar partido

Que ele me informe sobre o que não sei
Porém, deixe para mim

O julgamento

A escolha
A opção
A decisão

Que ele seja o braço me sustentando na hora difícil

Que ele seja agente de Tua Graça
Reconstruindo em minha Alma
A confiança em mim mesmo e minha confiança no futuro Que ele, sob Tua Inspiração, Tua Sabedoria
Compreenda que eu, apesar de jovem

Sou o próximo que deve amar como a ti mesmo

Sou o outro que deve ser respeitado
Sou um Sênior
E merecedor de respeito e confiança


SENHOR!
Sei que estou pedindo a perfeição em forma de ser humano
E isso, talvez, seja impossível
Mas a fé remove montanhas. . .

Amem!
SAPS! ^^

2 comentários:

  1. Linda oração,
    Qual o blog do seu grupo?

    ResponderExcluir
  2. meninas crativas essas do nosso grupo amo tds elas ... massa o blog!!!

    ResponderExcluir